Em entrevista à revista Allure, a qual é capa no mês de abril, a cantora Shakira afirmou que assistiu ao filme “Barbie” com os filhos Milan e Sasha. Entretanto, a produção de Greta Gerwig, com viés feminista, acabou não agradando muito ao trio.
“Meus filhos odiaram pra caramba o filme. Eles sentiram que era castrador. E eu concordo, em certa medida. Estou criando dois meninos. Quero que eles se sintam poderosos ao mesmo tempo em que respeitem as mulheres”, afirmou a estrela.
“Eu gosto da cultura pop quando ela empodera mulheres sem roubar a possibilidade de homens serem homens, protetores e provedores. Acredito que podemos dar às mulheres todas as ferramentas e confiar que podemos fazer tudo sem perder nossa essência, sem nossa feminilidade”, prosseguiu.
“Acho que os homens tem um propósito na sociedade, como as mulheres também têm o seu propósito. Complementamos uns aos outros, e esse complemento não pode ser perdido”.
Atualmente, Shakira divulga o disco “Las Mujeres Ya No Lloran” (2024), projeto em que expurga dores e expõe as traições que levaram o fim de seu casamento com o jogador Gerard Piqué.
“Barbie”, a sua vez, recebeu 8 indicações ao Oscar, entre as quais inclui-se a categoria Melhor Canção Original, por “I’m Just Ken”. A faixa foi interpretada durante a cerimônia de entrega pelo ator Ryan Gosling, um dos protagonistas da trama.
Relembre!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment