Em entrevista à revista Allure, a qual é capa no mês de abril, a cantora Shakira afirmou que assistiu ao filme “Barbie” com os filhos Milan e Sasha. Entretanto, a produção de Greta Gerwig, com viés feminista, acabou não agradando muito ao trio.
“Meus filhos odiaram pra caramba o filme. Eles sentiram que era castrador. E eu concordo, em certa medida. Estou criando dois meninos. Quero que eles se sintam poderosos ao mesmo tempo em que respeitem as mulheres”, afirmou a estrela.
“Eu gosto da cultura pop quando ela empodera mulheres sem roubar a possibilidade de homens serem homens, protetores e provedores. Acredito que podemos dar às mulheres todas as ferramentas e confiar que podemos fazer tudo sem perder nossa essência, sem nossa feminilidade”, prosseguiu.
“Acho que os homens tem um propósito na sociedade, como as mulheres também têm o seu propósito. Complementamos uns aos outros, e esse complemento não pode ser perdido”.
Atualmente, Shakira divulga o disco “Las Mujeres Ya No Lloran” (2024), projeto em que expurga dores e expõe as traições que levaram o fim de seu casamento com o jogador Gerard Piqué.
“Barbie”, a sua vez, recebeu 8 indicações ao Oscar, entre as quais inclui-se a categoria Melhor Canção Original, por “I’m Just Ken”. A faixa foi interpretada durante a cerimônia de entrega pelo ator Ryan Gosling, um dos protagonistas da trama.
Relembre!
Prestes a lançar o terceiro álbum de sua carreira, Marina Melo se debruçou sobre o…
Luísa Sonza ultrapassou a marca de 5 bilhões de streams no Spotify, consolidando-se como um…
Depois de Belém e São Paulo, o AFROPUNK Experience chega ao Maranhão. O evento itinerante…
O Twenty One Pilots anunciaram, nesta quarta-feira (21), sétimo álbum de estúdio, “Breach”, para setembro…
A produtora de filmes Neon adquiriu os direitos de “O Agente Secreto”, novo longa de…
A Sony Pictures disponibilizou nesta quarta-feira (21) o trailer de “Ladrões”, filme inspirado por “Caught…
Leave a Comment