Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Será que ela vem de novo? Brasil terá edição do “Club Cowboy” para celebrar novo disco de Beyoncé
BORA VER O AVIÃO DELA!
Para continuar as celebrações do novo e bem-sucedido álbum de Beyoncé, o “Cowboy Carter“, a gravadora Sony Music Brasil realizará no Brasil uma edição do evento global “Club Cowboy”.
A festa tem rolado pelo mundo todo (na França já aconteceu) e terá edições ainda no Reino Unido, França, Austrália, Irlanda, Alemanha e outros lugares.
Os fãs brasileiros poderão participar, mas é preciso ser rápido. Quem quiser fazer parte, deve preencher o formulário completo desta página.
Os primeiros ganharão um par de convites para o evento, que será realizado dia 10 de abril, em São Paulo. O local não foi revelado.
CLUB COWBOY 🇧🇷
Acesse o link para participar: https://t.co/ChOVSIsv7G pic.twitter.com/PAw3vuKam6— Sony Music Brasil (@sonymusicbrasil) April 4, 2024
É válido lembrar que, em dezembro do ano passado, aconteceu um “Club Renaissance” em Salvador — também uma festa privada a fim de celebrar o disco de Beyoncé lançado em 2022 — e a cantora aterrizou seu avião na capital baiana para uma aparição surpresa e completamente barulhenta no eventinho.
A festa, que teve um grupo de cerca de 3000 mil convidados, rolou no Centro de Convenções de Salvador para comemorar a estreia do longa “Renaissance: A Film by Beyoncé”, que traz a gravação de sua turnê mais recente.
Ela veio usando um manto prateado, tirou com foto com Ludmilla e encantou a todos. Parou a internet, amores! Quem lembra?
ELA VEIO, SIM, MEUS AMORES!!!!!!!!!! #Encontro #BeyoncéSalvador #ClubRenaissance pic.twitter.com/inL8b6wN07
— TV Globo 📺 (@tvglobo) December 22, 2023
Esta semana, a cantora surgiu de surpresa no iHeartRadio Music Awards, que aconteceu no dia 1º de abril em Los Angeles, para receber o prêmio Innovator, uma homenagem que reconhece as contribuições e o impacto de importantes nomes da música para a criação artística.
Bey fez um poderoso discurso e aproveitou o espaço para dar um chacoalhão em gravadoras, rádios e premiações. “Apreciem a arte sem preconceitos”, disse ela. Leia tudo aqui.
Ela revelou, ainda, que a gaita do instrumental de “Jolene”, faixa do disco que lançou a pouco, foi tocada por ninguém menos que Stevie Wonder, de quem recebeu o prêmio.
“COWBOY CARTER”, o disco, está disponível em todos os tocadores de música. No fim de semana, o projeto contabilizou streams responsáveis por garantir à autora a maior estreia do ano no Spotify.