Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“Priscilla, A Rainha do Deserto”: diretor confirma sequência do filme 30 anos depois
O filme “Priscilla, a Rainha do Deserto” deve ganhar uma sequência trinta anos após sua estreia nos cinemas. Quem revelou a notícia, em conversa com o site Deadline, neste sábado (20), foi o diretor do primeiro longa, Stephan Eliott.
O elenco original, formado por Terence Stamp, Guy Pearce e Hugo Weaving também deve integrar o projeto, ambientado no presente e, outra vez, gravado na Austrália.
“Eu não tinha certeza [sobre fazer o projeto], só não queria me repetir. Pensei: ‘O que vou fazer? Colocá-los em um navio de cruzeiro, colocá-los em um trem?’. Ao longo dos anos fui desenhando Priscilla 2 em vários formatos”, explicou.
“Não estou me repetindo, nós vamos começar a fazer o novo filme na Austrália, mas, meu Deus, foi uma jornada infernal até aqui. O elenco original está dentro, tenho um roteiro que todo mundo gosta, ainda estamos fechando as coisas. Está acontecendo”, prosseguiu.
Novos personagens, ainda de acordo com Eliott, serão introduzido à trama. Mais detalhes devem chegar em breve.
No longa original, duas drag queens e uma mulher trans viajam pela Austrália usando um ônibus chamado Priscilla. A ideia é realizar uma série de shows em casas noturnas, uma aventura que ganha novas camadas a partir das reflexões e aventuras que o trio vive a cada parada.
Recentemente, foi anunciado que o projeto ganhará uma adaptação para os teatros brasileiros. Entre as estrelas por trás da trama está o ator Reynaldo Gianecchini.