música

PK e Carol Biazin unem forças em música sobre término; ouça o single “Deixa”

A cantora Carol Biazin se uniu ao rapper PK a fim de lançar um novo som. Eles acabam de estrear o single “Deixa”, um mix de pop e trap que se dedica a narrar o término de uma relação marcada por brigas e equívocos.

Produzida por Donatto, a faixa ganha ainda um videoclipe de caráter intimista, já disponível no canal oficial do artista no YouTube. “Acompanho o crescimento da Carol. Pra essa faixa foi tudo bem rápido, fizemos o contato com a gravadora dela e prontamente recebemos o sinal positivo. Nos encontramos no estúdio e rapidinho a música saiu, foi incrível!”, afirmou PK, em comunicado.

Carol Biazin, que em breve sai em turnê pelo Brasil e se firma como uma das grandes compositoras de sua geração, também tem na manga uma estreia solo. Em março, ela liberou o single “A gente só conhece quando termina”.

Com melodia e composição “para sofrer”, como descreve a própria artista, a música captura um momento de transição, cheio de desafios, reconhecimento e emoções contraditórias, vivido depois que um romance chega ao fim.

Ouça no seu tocador favorito!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

14 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

15 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

16 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

20 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás