cinema

Orgulho nacional: Wagner Moura cresce nas buscas do Google em 600% na semana de “Guerra Civil”

Orgulho nacional! A estreia de “Guerra Civil”, novo filme do premiadíssimo estúdio norte-americano A24, chamou a atenção do Brasil e do mundo a Wagner Moura.

No país de origem do ator, seu nome disparou no Google e cresceu em 600% só nos últimos sete dias. Seus personagens e projetos também tiveram picos de buscas.

Veja os dados reunidos pelo Google Trends e enviados, em primeira mão, para o Papelpop!

“Guerra Civil” e Wagner Moura estão entre os assuntos com maior crescimento no Brasil nos últimos sete dias. O longa-metragem foi 2º assunto com maior alta na categoria de entretenimento nesse período, ficando atrás apenas de “Fallout”.

Abril de 2023 já é o mês com mais pesquisas por Wagner Moura desde 2019. Ou seja, este é o patamar de buscas mais alto dos últimos cinco anos.

As pesquisas por Wagner Moura aumentaram seis vezes na comparação dos últimos sete dias com o período anterior (+600%), superando as feitas por “Guerra Civil”.

Capitão Nascimento, em “Tropa de Elite”, foi o personagem de Wagner Moura mais buscado desde o início da série histórica, em 2004. Pablo Escobar, em “Narcos”, foi o 2º personagem do ator mais buscado.

Logo depois, os filmes “Elysium” (2013) e “VIPs” (2010) foram muito buscados ao lado do nome de Wagner Moura. Já a novela mais pesquisada foi “Paraíso Tropical”, da TV Globo, que foi ao ar em 2007.

Em cartaz nos cinemas brasileiros desde a última quinta-feira (18), o thriller distópico acompanha um grupo de jornalistas durante uma guerra civil nos Estados Unidos.

Nomes como Kirsten Dunst, Jesse Plemons, Cailee Spaeny, Nick Offerman e Stephen McKinley Henderson integram o elenco com Moura. Alex Garland, conhecido por “Ex_Machina: Instinto Artificial” (2014), assume a direção e o roteiro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

21 horas atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

22 horas atrás
  • famosos

Hunter Schafer revela ter gênero alterado em passaporte após decisão do governo Trump

Em um longo vídeo publicado nas redes sociais, Hunter Schafer, estrela de “Euphoria”, “Jogos Vorazes…

22 horas atrás
  • música

Coco Jones interpola megahit de Britney Spears em nova faixa

A cantora e atriz norte-americana Coco Jones lançou, nesta sexta-feira (21), faixa e videoclipe intitulada…

23 horas atrás
  • música

Tate McRae estreia disco inédito e mostra como se faz um pop perfection; ouça “So Close To What”

Chegou, nesta sexta-feira (21), a todas as plataformas de música o novo disco da cantora…

23 horas atrás
  • música

Marvvila aquece para DVD “Só Vvamo Sunset” e lança single duplo em parceria com Gamadinho

Marvvila agita o verão dos pagodeiros e abre caminhos para o projeto ao vivo “Só…

23 horas atrás