música

O Grilo abre caminhos para álbum inédito com faixa inspirada em Chico Buarque; veja teaser

A busca por um romance duradouro e o respeito pela liberdade são os temas que O Grilo explora em seu novo single “Seja Quem Você Quiser”, que estreará nesta quinta-feira (4).

Inspirada por uma canção de Chico Buarque, a faixa antecede o lançamento de seu próximo álbum “Tudo Acontece Agora”, previsto este mês e que inaugura uma nova etapa na carreira da banda, convidando o público para uma viagem inesquecível onde a jornada percorrida vale mais que o próprio destino.

Veja teaser do disco aqui:

“O single é inspirado em ‘Noite dos Mascarados’, do Chico Buarque, que retrata duas pessoas falando de si em um baile de carnaval. Elas são completamente diferentes, mas chegam à conclusão de que podem simplesmente ser um par naquela noite de fantasia”, conta Pedro Martins, vocalista da banda, sobre as inspirações.

A faixa foi produzida por Jean Dolabella e Hugo Silva, e vem como o abre-alas para os caminhos que O Grilo promete percorrer em sua nova fase.

Com data marcada para retornar aos palcos, a banda conta com uma turnê que começa no dia 03 de maio, no Rio de Janeiro, e segue por outras dez cidades ao longo dos próximos meses.

“Esse single é para quem gosta de uma música para cantar com um sorrisão no rosto. É de pular pra caramba no show abraçando um desconhecido. Tentamos explorar esse lado dos grandes clássicos do Pop Rock Brasileiro (uma pegada meio ‘Skank’ ou ‘Nando Reis’), mas, é claro, sem perder alguns traços d’O Grilo. Seguimos mesclando gêneros e guardando algumas surpresas” completa Pedro.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

10 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

11 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

11 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

15 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás