famosos

Novo álbum da Taylor Swift saiu e o povo já tá vendo uma indiretinha para Kim Kardashian!

A língua de chicote!

Lembram da treta Taylor Swift vs Kim Kardashian e Kanye West? Parece que ela vai ganhar um pouco mais de holofote nos próximos dias.

No álbum “THE TORTURED POETS DEPARTMENT”, que estreou na madrugada desta sexta-feira (19), os fãs da cantora norte-americana notaram que um anagrama no título e na letra de “thanK you aIMee” forma o nome “KIM”.

Na composição, a voz de “Evermore” fala sobre um desafeto que fez de tudo para ela se sentir mal:

“Eu não acho que você mudou muito. Então, eu mudei seu nome e todas as pistas que realmente te definem. E um dia, seus filhos chegam em casa cantando uma música que só nós duas saberemos que é sobre você”.

Prontamente, os fãs da cantora se lembraram do vídeo que North West, filha de Kim e Ye, fez cantando e dançando o hit “Shake it Off”. Isso já foi o suficiente para fazer toda a relação e entender como uma possível indireta. Será?

Veja o vídeo neste carrossel:

Essa treta de Swift com o clã Kardashian/West é de 2016. Quando Kanye lançou a música “Famous”, em que cita a loirinha. Na época, a artista ficou chateada e afirmou que não sabia do trecho “eu fiz aquela vazia famosa”.

Kim, então, disse que Taylor havia sido avisada da letra e estava se fazendo de vítima, chegando a divulgar uma chamada de telefone entre a cantora e o ex-marido. Porém, em 2020, todo mundo soube que a gravação foi alterada e West não mencionou a frase para Swift.

Ouça, também:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

14 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

14 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

15 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

19 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás