famosos

Novo álbum da Taylor Swift saiu e o povo já tá vendo uma indiretinha para Kim Kardashian!

A língua de chicote!

Lembram da treta Taylor Swift vs Kim Kardashian e Kanye West? Parece que ela vai ganhar um pouco mais de holofote nos próximos dias.

No álbum “THE TORTURED POETS DEPARTMENT”, que estreou na madrugada desta sexta-feira (19), os fãs da cantora norte-americana notaram que um anagrama no título e na letra de “thanK you aIMee” forma o nome “KIM”.

Na composição, a voz de “Evermore” fala sobre um desafeto que fez de tudo para ela se sentir mal:

“Eu não acho que você mudou muito. Então, eu mudei seu nome e todas as pistas que realmente te definem. E um dia, seus filhos chegam em casa cantando uma música que só nós duas saberemos que é sobre você”.

Prontamente, os fãs da cantora se lembraram do vídeo que North West, filha de Kim e Ye, fez cantando e dançando o hit “Shake it Off”. Isso já foi o suficiente para fazer toda a relação e entender como uma possível indireta. Será?

Veja o vídeo neste carrossel:

Essa treta de Swift com o clã Kardashian/West é de 2016. Quando Kanye lançou a música “Famous”, em que cita a loirinha. Na época, a artista ficou chateada e afirmou que não sabia do trecho “eu fiz aquela vazia famosa”.

Kim, então, disse que Taylor havia sido avisada da letra e estava se fazendo de vítima, chegando a divulgar uma chamada de telefone entre a cantora e o ex-marido. Porém, em 2020, todo mundo soube que a gravação foi alterada e West não mencionou a frase para Swift.

Ouça, também:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Joyce Alane, novidade deliciosa da música, lança primeiro disco da carreira em vinil

A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…

20 horas atrás
  • cinema

“É a história de uma mãe, uma filha e uma irmã”, diz diretor de doc sobre Rita Lee que estreia hoje (8)

Um áudio de Rita Lee abre seu mais novo documentário, intitulado “Rita Lee: Mania de…

21 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto: veja primeiras fotos do filme com Wagner Moura que estreará em Cannes

Estão no mundo as primeiras imagens de divulgação do filme “O Agente Secreto”, a nova…

2 dias atrás
  • cinema

Julianne Moore tenta encobrir crime de Sydney Sweeney no trailer do suspense “Echo Valley”

O streaming Apple TV+ acaba de liberar o trailer do suspense “Echo Valley”, com Julianne…

2 dias atrás
  • música

Liam Payne, que morreu aos 31 anos, não deixou testamento para fortuna de 24 milhões de libras

Liam Payne (1993-2024) morreu sem deixar testamento de sua fortuna, informam The Daily Mail e…

2 dias atrás
  • música

Miley Cyrus divulga prévia de “More To Lose”, novo single da era “Something Beautiful”

Miley Cyrus usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (07) para divulgar uma prévia…

2 dias atrás