O cantor country Morgan Wallen, que esteve no topo das paradas no ano passado, foi preso na noite de domingo (7) em Nashville, enfrentando acusações de incitar perigo imprudente e conduta desordeira após jogar uma cadeira do telhado de um bar na cidade.
A confirmação veio do Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville em uma postagem no X, ex-Twitter, onde foi divulgada a foto de sua identificação. Wallen foi detido por lançar a cadeira do Chief’s Bar na Broadway, resultando em um incidente próximo a dois policiais. Sua fiança foi estabelecida em U$15.250 (cerca de R$ 75 mil, na cotação atual).
O advogado Worrick Robinson comunicou à Variety que Wallen foi preso por volta das 22h53 do domingo e está cooperando totalmente com as autoridades. Posteriormente, o cantor foi fichado na Prisão Metropolitana na madrugada de segunda-feira e liberado algumas horas depois, de acordo com informações do canal de notícias local WKRN.
Documentos de prisão obtidos pelo WKRN detalharam o incidente, indicando que a cadeira atingiu o solo a cerca de 3 pés de distância dos policiais presentes, sendo confirmado por imagens de vídeo de segurança que Wallen foi o responsável pelo arremesso.
Não é a primeira vez que o cantor se envolve em polêmicas. Em 2021, um vídeo divulgado pelo TMZ mostrou Wallen utilizando um insulto racial, levando a diversas estações de rádio e serviços de streaming a retirarem sua música do ar, e sua gravadora, Big Loud, a suspender seu contrato de gravação.
Wallen posteriormente se desculpou publicamente e fez uma doação de $300.000 para a Black Music Action Coalition. Apesar das controvérsias, ele continuou sua carreira de sucesso, lançando seu terceiro álbum de estúdio, “One Thing at a Time”, em março de 2023, e realizando shows em estádios durante sua turnê.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment