A Disney revelou mais uma imagem de “Moana 2”, sequência da animação de 2016, na tarde desta quarta-feira (03). O novo registro mostra a personagem-título pronta para peripécias aquáticas diante de uma exótica criatura azul e roxa.
Dá uma olhada:
Na trama inédita, Moana é convocada por seus ancestrais para uma viagem para águas perigosas, distantes da Oceania, e uma aventura diferente de tudo que ela já enfrentou.
Dave Derrick Jr. assume a direção do segundo filme, previsto para 27 de novembro deste ano. Opetaia Foa’i e Mark Mancina, que trabalharam no primeiro, fazem as músicas em colaboração com Abigail Barlow e Emily Bear.
Relembre o teaser:
Enquanto isso, o live-action de “Moana”, anunciado pela Disney em abril de 2023, ainda está em desenvolvimento. Dwayne Johnson é o escolhido para viver Maui, personagem que ele mesmo dubla no longa-metragem animado original.
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment