Uma série de curtas musicais, “Programa de Proteção à Carreira Artística”, “Pronta Pra Desagradar”, “Sexo, Poder e Arte” e “31”, marcaram a estreia do Estúdio Gracinha entre o final de 2023 e o início de 2024. Mas a produtora boutique de Manu Gavassi e Felipe Simas não para por aí!
A iniciativa agora está oficialmente ativa na cena audiovisual brasileira, tendo o intuito de materializar visões artísticas e narrativas autênticas. No momento, desenvolve um filme em parceria com a Paris Filmes e outro com a Galeria Filmes.
Além disso, tem mais dois projetos em incubação devido à compra dos direitos dos livros “Ninguém pode com Nara Leão”, de Tom Cardoso, e “Os Coadjuvantes”, de Clara Drummond, para o cinema. Promete, hein?
A concepção do Estúdio Gracinha é fruto do desejo de Gavassi em explorar diversas facetas de sua expressão artística, seja como atriz, roteirista ou diretora criativa, aliado ao olhar de refinamento de Simas como diretor executivo.
O diferencial do estúdio “está na abordagem”, pois “não se trata apenas de vender uma ideia, mas ter uma voz criativa ativa com uma produção que ande em conjunto, garantindo que a execução final reflita fielmente a visão original”.
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…
GRANDONA! Na noite da última sexta (20), Ludmilla fez bonito ao se apresentar em casa,…
Leave a Comment