Ludmilla aproveitou este sábado (13), véspera de seu primeiro show no Coachella, para refletir sobre sua trajetória. “Escutei tantos ‘nãos’ até aqui… Vi o ‘não’ nos olhares das pessoas, na televisão, nas capas de revistas, na forma de cantar e sobre o que eu queria cantar”, escreveu ela nas redes sociais.
“Mas tudo mudou quando eu entendi que o meu ‘não’ era mais forte que tudo isso. Eu decidi que NÃO ia parar, que NÃO ia aceitar o pouco, que NÃO ia ser mais uma expectativa imposta pela branquitude”, continuou.
A artista carioca acrescentou que espera ser o exemplo de “um novo horizonte para outras Ludmillas que existem pelo Brasil e pela América Latina” e convocou o público para assistir à sua apresentação em um dos maiores festivais do mundo.
“Quero convidar todos vocês para subirem comigo no palco principal do Coachella e mais uma vez reafirmar a força que nós temos JUNTOS. A preta venceu! E você, que sabe as dores de ser como eu, também venceu comigo”, afirmou.
Para ela, o “Ludchella” é “a expressão máxima do que quero representar como artista neste momento. Investi toda a minha energia, meus recursos e na minha equipe para que ele seja a verdadeira realização de um sonho, daquilo que sei que vocês merecem. Tá chegando a hora da gente tremer o deserto!”
Leia a íntegra:
O show de Lud rola neste domingo (14), às 14h50 (horário da Califórnia)/18h50 (horário de Brasília), no palco principal do Coachella 2024. A transmissão no YouTube, no entanto, sofre um delay e só acontece às 23h40 (horário de Brasília).
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
Leave a Comment