Alguma fã de Larry por aí? Em entrevista ao portal G1, o cantor Louis Tomlinson comentou sobre as teorias existentes a respeito de um suposto romance seu com Harry Styles, seu ex-colega de banda durante os anos de One Direction.
“O que percebi há alguns anos é que não há nada que eu possa dizer. Não há nada que eu possa fazer para barrar aqueles que creem nessa conspiração. Eles são tão conectados com o que acreditam que não vão enxergar a verdade pelo que ela de fato é”, afirmou.
“Tenho certeza que muitas pessoas olham e acham interessante todas essas pequenas conspirações que acontecem na vida. Há momentos em que fica muito pessoal. Eu estaria mentindo se dissesse que não me irrita um pouco, mas é a natureza do trabalho. Eu tenho meu filho, Freddie. É a pessoa mais importante na minha vida. E ocasionalmente, [essas teorias] acabam abordando coisas meio injustas”.
Na mesma conversa, o artista ainda contou que não se sente mais incomodado com as comparações relativas ao nível de sucesso alcançado por cada ex-membro da banda.
“Estar numa banda e sair por conta própria fará sempre com que seu único referencial seja se comparar com os outros membros. Isso é literalmente tudo o que você tem”, explicou.
“Acho que é uma questão de maturidade, na verdade. Demorou muito para eu olhar para isso pelo que era. Porque é aí que começa a petulância. Você começa a pensar: ‘Se eles estão conseguindo isso, por que eu não estou conseguindo?’. E isso se torna um pouco tóxico”.
Atualmente, Tomlinson se prepara para voltar ao Brasil, onde se apresenta em 11 de maio, no Allianz Parque, com a turnê “Faith In The Future”. O setlist, como é importante salientar, repassa canções do LP “Walls”, além de sucessos da boy band que foi um hit no início da década passada. Ainda é possível adquirir ingressos clicando aqui.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment