Ele veio mesmo!
O ex-One Direction, Louis Tomlinson, chegou ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nas primeiras horas desta segunda-feira (1º ).
A recepção do cantor foi bastante calorosa por muitas fãs do astro, que o aguardavam ansiosamente nas imediações e no próprio aeroporto.
Vídeo que circulam na internet e fotos feitas por agências de notícias dão conta de mostrar que teve alvoroço e muitas lágrimas. “Hi, guys”, disse Louis, em um dos vídeos tumultuados que rodam pela web.
Ele tem apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba marcadas para o início de maio, mas veio ao país agora para uma agenda de entrevistas e encontro com fãs.
Veja vídeos e fotos:
(Foto: Leo Franco/ AgNews)
(Foto: Leo Franco/ AgNews)
(Foto: Leo Franco/ AgNews)
(Foto: Leo Franco/ AgNews)
(Foto: Leo Franco/ AgNews)
(Foto: Leo Franco/ AgNews)
(Foto: Leo Franco/ AgNews)
(Foto: Leo Franco/ AgNews)
Louis voltará ao Brasil com sua mais recente turnê “FAITH IN THE FUTURE WORLD TOUR”. O cantor britânico fará shows no Rio de Janeiro em 8 de maio, no Rio; em São Paulo, no dia 11 de maio, no Allianz Parque; e em Curitiba, no dia 12 de maio, na LIGGA Arena.
A última passagem de Louis por aqui foi em 2022 com o disco “WALLS”, e foi um estrondoso sucesso, com shows esgotados e data extra tendo que ser adicionada para atender aos fãs.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment