Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Kristen Stewart exalta Ed Harris em filme do A24 que vivem pai e filha: “Ele é uma lenda”

cinema
(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

MENTIU? Jamais!

Em material de divulgação do filme “Love Lies Bleeding – O Amor Sangra”, divulgado nesta terça-feira (30) em primeira mão ao Papelpop no Brasil, a atriz Kristen Stewart exalta o colega de elenco Ed Harris.

Para ela, o ator veterano, que já fez inúmeros sucessos no cinema, se entregou ao filme e ajudou muito a experiência de gravar o novo longa-metragem do estúdio A24.

“A gente não imaginava que ele estava ali, nos ajudando a fazer esse filme esquisito. Ele é uma lenda. Mesmo! Eu não acreditava que estivéssemos compartilhando tempo, espaço e cenas com ele. Ele é um homem tão legal, tão talentoso”, disse Kristen.

O filme acompanha a história de Lou (Kristen Stewart), uma gerente de academia que se envolve com  Jackie (Katy O’Brian), uma aspirante a fisiculturista, numa trama de crime e romance.

No vídeo, Stewart aproveita o espaço para exaltar a atuação de Katy, e fala sobre como a atriz conseguiu dar o toque delicado e brutal de sua personagem.

“Jackie precisava ser mais do que formidável. Quando Jackie entra na academia que a Lou trabalha, Lou não tinha visto nada como ela. Todas as garotas da cidade são parecidas. Rose já tinha falado, mas tem algo muito punk em uma muito forte, mas que também é bastante feminina e doce. E Katy trouxe essa energia muito bela e sinistra, com seus olhos arregalados, para uma personagem que tem um lado extremamente cruel”, completou.

Veja o vídeo:

No Brasil, o lançamento do longa está marcado para esta quarta-feira (1º), com distribuição da Synapse Distribution.

Segundo longa da diretora britânica Rose Glass (“Saint Maud”), a obra já foi exibido nos festivais de Sundance, Berlim e Glasgow, entre outros.

A produção, que está com 93% de aprovação no Rotten Tomatoes, estreou no Top 10 das bilheterias dos EUA, Austrália e em Portugal. No circuito americano, o filme ganhou mais 500 salas em sua segunda semana em cartaz.

O roteiro reúne pitadas de comédia, crime, paixão queer e thriller de vingança. O romance de Lou e Jackie é ambientado nos anos 1980 e tem como cenário a paisagem desértica de uma pequena cidade do Novo México, nos Estados Unidos.

voltando pra home