Jesuíta Barbosa vive artista circense em filme que lida com dilemas da paternidade

Mais um filme nacional para exaltarmos!

“Filha do Palhaço”, novo longa-metragem do diretor Pedro Diógenes, tem Jesuíta Barbosa como um artista circense no elenco e ganhou um trailer, nesta terça-feira (8).

A trama, protagonizada pela atriz estreante Lis Sutter e Demick Lopes, traz como personagem principal, Joana, uma adolescente que vai passar uma semana com seu pai, Renato, um humorista que interpreta uma personagem chamada Silvanelly.

Renato não conhece bem sua filha, que cresceu longe do pai. Joana tem muitas perguntas, e Renato não está preparado para responder a todas elas.

Ele vive o dilema de ter que subir num palco e fazer os outros rirem, enquanto passa por diversos conflitos internos com relação à paternidade e como revelar sua sexualidade para a filha adolescente.

Veja o trailer a seguir:

Além da dupla de protagonistas e Jesuíta, o filme tem, também, Jupyra Carvalho, Ana Luiza Rios, Valéria Vitoriano e outros no elenco.

Jesuíta Barbosa, inclusive, gravou durante os primeiros meses deste ano a cinebiografia de Ney Matogrosso, o filme “Homem Com H“, que conta com direção e roteiro de Esmir Filho.

Há algumas semanas, inclusive, Barbosa foi flagrado caracterizado como Ney nas areias do Arpoador, no Rio de Janeiro. Veja o registro abaixo e saiba mais aqui.

(Foto: JC Pereira/AgNews)

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

19 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

20 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

21 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás