Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jão adia show em Salvador após choque de agenda com Baianão: “nos impediram de fazer”

música
(Foto: Dri Spaca/Divulgação)
(Foto: Dri Spaca/Divulgação)

O cantor Jão usou as redes sociais na noite da última terça-feira (2) para se pronunciar sobre o cancelamento do show que realizaria na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

A passagem da “SUPERTURNÊ” pela capital soteropolitana aconteceria no próximo sábado (6). No domingo (7), o estádio sedia a final do campeonato baiano, o “Baianão”, com jogo entre Bahia e Vitória.

“Como sabem, a data na Arena Fonte Nova está anunciada desde o ano passado. No entanto, nos impediram de realizar o show faltando menos de uma semana, de forma súbita, por conta da final do campeonato — evento importante e valioso, mas que, justamente por isso, merecia atenção da gestão da arena antes de nos dar a data para o show, há mais de oito meses”, argumentou Jão. O cantor também mencionou o tempo de preparo da equipe e dos fãs, sobretudo os que viajariam para a cidade.

Agora, a turnê volta ao estado no dia 24 de agosto, data mais próxima disponibilizada pela gerência do espaço. “Salvador é um lugar muito especial pa mim e que canto desde a minha primeira turnê, não poderia ser diferente nesta. Vejo vocês em agosto e prometo fazer um show ainda mais lindo”, finalizou.

Em nota, a Casa de Apostas Fonte Nova, responsável por gerir o local do show, disse que “ofereceu à produção do artista um formato para a realização do mesmo ainda no sábado (Praça Sul), e que acomodaria o público previsto com conforto e segurança, sem gerar impactos ao entorno da Arena e nem à realização da partida da final do Campeonato Baiano, no domingo”.

Antes, no início de março, a administração chegou a afirmar que os dois eventos poderiam acontecer – mesmo levando em conta a superestrutura do palco de Jão, com telões gigantescos, passarela e a presença de um dragão. Ainda no mesmo documento, compartilhado com o G1 Bahia, a mesma diz que a “escolha da produção do artista foi não seguir com formato proposto e remarcar a apresentação”.

A “SUPERTURNÊ” estreou em São Paulo e o Papelpop esteve lá. Com a alta demanda, um outro show no Allianz Parque foi anunciado para 2025. Saiba mais clicando aqui.

voltando pra home