Lá vem mais uma canetada da mami!
Flora Matos usou as redes sociais, na última quarta-feira (10), para anunciar “Inventei o Seu Jeito de Amar”, projeto inédito para o dia 24 de abril.
Ela não deixou claro se é um álbum ou single, mas há meses a artista vem contando no Twitter que está trabalhando em um novo disco.
A capa foi divulgada por ela e é um orelhão da operadora Vivo, no centro da imagem, totalmente customizado, pintado com cores múltiplas e com o nome do projeto em branco.
Flora tem uma discografia impecável e um flow único, em quatro outros projetos: “Flora Matos Vs. Stereodubs”, de 2014; “Eletrocardiograma”, de 2017; “Do Lado de Flora”, de 2020; e “Flora de Controle”, de 2021.
Veja abaixo:
Recentemente, o nome da rapper brasiliense se tornou um dos nomes mais falados no Twitter após ela denunciar nas redes que a faixa “Bodyguard“, do “Cowboy Carter” (2024), de Beyoncé, tem similaridades com a melodia de “Piloto“, faixa de Flora lançada em 2018 que viralizou no TikTok, em 2023.
Ouça ambas e opine:
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
A gente sabe que quando se fala em Missão: Impossível, o nome que grita na…
Você está usando…. Sim, são botas da Chanel e estou pronta para essa sequência! A…
SAIU! A distribuidora brasileira Vitrine Filmes liberou nesta quinta-feira (22) o primeiríssimo teaser de “O…
Entre seu par perfeito e seu ex-namorado imperfeito, quem você escolheria? Esse é o dilema…
Mais um! Ator vencedor dos prêmios Oscar e Emmy pelas produções “A Verdadeira Dor” (2024)…
Leave a Comment