Zelda Hallman, uma das amigas mais próximas de Fiona Apple (também considerada sua “porta-voz”, já que a mesma não possui perfis nas redes sociais) deu pistas sobre o paradeiro da cantora. Ao ser questionada por um fã sobre o que a mesma achava das novas músicas de Taylor Swift, Hallman respondeu que Fiona não vinha ouvindo as novidades.
O motivo? “Ela é super rigorosa na decisão de não ouvir o trabalho de colegas quando está compondo. Fiona está trabalhando, então não tem escutado nada”, escreveu.
O trabalho mais recente da artista é o disco “Fetch The Bolt Cutters” (2020), um dos LPs mais elogiados dos últimos anos tanto pelo público quanto pela crítica. Vencedor do Grammy, este é o quinto álbum da carreira e o primeiro em oito anos, tendo originado faixas como “I Want You To Love Me”, “Ladies” e “Cosmonauts”. Para ouvir, basta dar play no seu tocador de música favorito.
Os irmãos Vaqueiro estão de volta — mas, tenham paciência! Ainda é só um gostinho!…
RENOVADA! Na noite da última terça-feira (27), as atrizes Jean Smart e Hannah Einbinder confirmaram…
A um mês da estreia, a cantora Lorde divulgou a lista completa com faixas que…
Em conversa com o site Deadline, publicada nesta quarta-feira (28), a produtora Judy Kraymer afirmou…
A arte imita a vida? Informações obtidas pelo portal Leo Dias dão conta de que…
Para o The Times, Tom Daley contou como sempre teve uma relação conflituosa com o…
Leave a Comment