Em conversa com a revista Rolling Stone, o produtor Finneas falou sobre como se sente incomodado com a forma de consumir música dos jovens, desprezando álbuns inteiros em detrimento de singles ou mesmo trechos de canções.
“Não ouvimos a música inteira mais. Focamos em um verso da segunda estrofe que bombou no TikTok. Estamos assistindo conteúdo na vertical que foi feito uma hora atrás, com alguma pessoa contando seus pensamentos sobre algo de uma hora atrás”, afirmou.
O artista, entretanto, disse estar confiante de que em breve isso deve passar por uma transformação. “Tudo é um contra-movimento e isso faz a coisa se mexer. Acho que vamos retornar a essa coisa de se imergir em um álbum. Eu realmente acredito”.
A irmã, Billie Eilish, lança no próximo dia 17 de maio o LP “Hit Me Hard And Soft”, disco que chega sem singles prévios. Para o mesmo artigo, do qual foi escolhida como protagonista, ela afirmou que a decisão se deu em virtude do desejo de que os fãs possam escutar o projeto como uma “grande família de canções”.
Para reler outros trechos da conversa, em que falou sobre sua relação com sexo, masturbação e liberdade feminina, clique aqui.
A série "Adolescência", nova empreitada da Netflix, bateu um novo recorde de audiência na plataforma.…
Em conversa com a revista Paper, o rapper Lil Nas X falou sobre a onda…
Preste atenção, pois são muitas informações. 🚨 Vamos lá: começaram a pipocar em veículos especializados…
Cadê os órfãos de Video Show? 📺 Esse programa icônico que mostrava os bastidores da…
Grande atração nacional do festival Lollapalooza, a cantora Marina Lima revelou, via X (antigo Twitter)…
A diva Dua Lipa segue barbarizando pela Oceania e, desta vez, durante uma parada na…
Leave a Comment