No último domingo (14), um dia após aparecer de surpresa no show de Tyler, The Creator no Coachella 2024, Donald Glover participou da live do GILGA Radio no Instagram e prometeu mais dois discos sob o nome artístico Childish Gambino.
O primeiro é a versão finalizada de “3.15.20”, lançado de surpresa e sem masterização ou mixagem em março de 2020. “Esse projeto, que ninguém nunca ouviu falar, originalmente se chamava ‘Atavista’”, explicou, entre risos, o multiartista.
“Eu não masterizei ou mixei, apenas lancei. Eu estava passando por muitas coisas e todo mundo pensava que ia morrer por causa da pandemia [de Covid-19]. [Agora] nós terminamos e vamos lançar com o título ‘Atavista’”, acrescentou.
Depois vem o último álbum de Gambino, servindo de trilha sonora para um novo filme de Glover, “Bando Storm and the New World”. “Eu sempre amei trilhas sonoras. Amo a que Prince fez para ‘Batman‘. O último disco de Childish Gambino é a trilha sonora para esse filme e é para os fãs”, disse.
Confira o papo:
Enquanto os novos materiais não chegam ao mundo, vale destacar que a versão lançada de “3.15.20” reúne 12 faixas. Entre elas estão parcerias de Childish Gambino com a cantora Ariana Grande, “Time”, e o rapper 21 Savage, “12.38”.
Ouça:
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment