Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Prime Video/Divulgação)
(Foto: Prime Video/Divulgação)
música

Donald Glover promete mais dois (e últimos) discos como Childish Gambino

No último domingo (14), um dia após aparecer de surpresa no show de Tyler, The Creator no Coachella 2024, Donald Glover participou da live do GILGA Radio no Instagram e prometeu mais dois discos sob o nome artístico Childish Gambino.

O primeiro é a versão finalizada de “3.15.20”, lançado de surpresa e sem masterização ou mixagem em março de 2020. “Esse projeto, que ninguém nunca ouviu falar, originalmente se chamava ‘Atavista’”, explicou, entre risos, o multiartista.

“Eu não masterizei ou mixei, apenas lancei. Eu estava passando por muitas coisas e todo mundo pensava que ia morrer por causa da pandemia [de Covid-19]. [Agora] nós terminamos e vamos lançar com o título ‘Atavista’”, acrescentou.

Depois vem o último álbum de Gambino, servindo de trilha sonora para um novo filme de Glover, “Bando Storm and the New World”. “Eu sempre amei trilhas sonoras. Amo a que Prince fez para ‘Batman‘. O último disco de Childish Gambino é a trilha sonora para esse filme e é para os fãs”, disse.

Confira o papo:

Enquanto os novos materiais não chegam ao mundo, vale destacar que a versão lançada de “3.15.20” reúne 12 faixas. Entre elas estão parcerias de Childish Gambino com a cantora Ariana Grande, “Time”, e o rapper 21 Savage, “12.38”.

Ouça:

voltando pra home