Uma das mais celebradas artistas brasileiras no exterior, a cantora Céu passou o ano de 2023 em turnê. Em Los Angeles, onde também se apresentou, ela reuniu um time de músicos para gravar o disco “Novela“, lançado oficialmente nesta sexta-feira (26).
Fruto de uma mescla de “tecnologias ancestrais, cura, cremosidade, bolero, estrelas lustradas, ecos da soul music, coisas da terra, rap e sussurros aos guias”, o LP reafirma seu destemor em explorar questões do nosso tempo.
Além de honrar a diversidade e as possibilidades da música popular brasileira, a artista quis captar o álbum ao vivo, em tape, de modo que os aparatos tecnológicos da atualidade fossem postos de lado. Para a banda, reuniu em estúdio Younge (teclados, guitarra, contrabaixo e arranjos) e Lucas Martins (contrabaixo, violão, guitarra e coautoria de três dos 12 temas), além de Pupillo, responsável pela produção, percussão, programações e bateria.
Para ouvir, clique abaixo!
“Um Dia Daqueles 2” vem aí! De acordo com a revista Variety, a produtora TriStar…
O serviço de streaming Prime Video revelou nesta quarta-feira (04) a data de lançamento da…
Cillian Murphy retorna na próxima safra de “Extermínio”, sim! O vencedor do Oscar pode até…
Isadora Cruz dará vida a protagonista Rosa em "Guerreiros do Sol", novela original do Globoplay…
A Pitchfork avaliou e deu a nota 5,6 ao recém-lançado nono álbum de estúdio da…
Ela não dá ponto sem nó, né? 🤫 Segundo informações do Hollywood Reporter, publicada há…
Leave a Comment