Nesta quinta-feira (04), a Netflix disponibilizou o primeiro trailer da comédia romântica “A Mãe da Noiva”. A novíssima prévia mostra Brooke Shields e Miranda Cosgrove como mãe e filha chamadas Lana e Emma, respectivamente.
Lana é surpreendida com a notícia de que Emma vai se casar com o filho do homem com quem namorou na faculdade e partiu seu coração, personagem de Benjamin Bratt. Ela, então, faz de tudo para que ele se dê conta do que perdeu.
Assista:
Nomes como Rachael Harris, Chad Michael Murray, Sean Teale, Wilson Cruz, Michael McDonald, Tasneem Roc e Dalip Sondhi integram o elenco com Shields, Cosgrove e Bratt.
Mark Waters, conhecido pelos clássicos “Sexta-feira Muito Louca” (2003) e “Meninas Malvadas” (2004), assume a direção do filme. Já Robin Bernheim, responsável pela franquia “A Princesa e a Plebeia” (2018-2021), assina o roteiro.
“A Mãe da Noiva” fica disponível no catálogo da Netflix a partir de 9 de maio, bem a tempo da celebração do Dia das Mães. Vai dar play com sua mami no sofá?
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment