Informações obtidas pela revista Entertainment Weekly junto ao advogado Mathew S. Ronsengart dão conta de que a cantora Britney Spears assinou um acordo que põe fim à batalha que travava na Justiça contra o pai, Jamie Spears.
O documento, assinado na Suprema Corte de Los Angeles em data não revelada, encerra de vez o envolvimento da artista em tribunais ou procedimentos legais sobre o assunto. Detalhes das cláusulas também não devem ser divulgados, conforme reiterou o advogado do pai de Britney, Alex Weingarten, em nota enviada a outra publicação norte-americana, a People.
“O acordo é confidencial. Jamie está feliz por tudo isso ter ficado para trás. Ele ama muito a filha e tudo o que fez foi protegê-la e apoiá-la. É lamentável que algumas pessoas irresponsáveis na vida de Britney tenham escolhido arrastar isso por tanto tempo”, afirmou.
Britney Spears, você deve se lembrar, livrou-se de uma curatela de mais de 13 anos que a impedia, sob a rigorosa vigilância do pai, de ter controle sobre ações básicas de sua própria vida, seja em termos pessoais ou profissionais.
O assunto foi tema de documentários e ganhou as páginas de jornais do mundo todo. Em 2023, já livre, a artista lançou seu livro de memórias, “A Mulher Em Mim”, onde repassou a infância traumática, o assédio da mídia e a tensa relação com Justin Timberlake. Ela também afirmou que, por ora, não tem planos de voltar à indústria da música.
Barry Keoghan é o destaque da mais nova imagem do filme de “Peaky Blinders”, compartilhada…
Já é a hora de tirar os enfeites do armário, montar a árvore na sala…
Na última quinta-feira (31), a BATEKOO anunciou o adiamento da terceira edição de seu festival…
Prestes a comemorar 30 anos de vida, neste sábado (2), o cantor Jão tem ainda…
LENDAS QUE EMOCIONAM! Céline Dion usou as redes sociais para demonstrar sua gratidão e declarar…
CARIMBA QUE É BRAT! A cantora Charli xcx vive um momento único da carreira e…
Leave a Comment