música

Billie EIlish anuncia “Hit Me Hard and Soft”, terceiro álbum da carreira

A cantora Billie Eilish usou as redes sociais, nesta segunda-feira (8), para anunciar a estreia do disco “Hit Me Hard And Soft”, o terceiro da carreira.

“É muito louco estar escrevendo isso, fico nervosa e ansiosa. Não vou lançar singles, vai chegar tudo de uma vez”, escreveu.

“Finneas e eu realmente não poderíamos estar mais orgulhosos desse projeto e mal podemos esperar para que vocês ouçam isso. Amo todos”, finalizou.

O disco está marcado para estrear no dia 17 de maio. Veja!

 

 

Nos dias que antecederam o anúncio, a artista promoveu uma série de ações nas redes sociais que visaram impulsionar seu nome, mas também despertar curiosidade nos fãs. O material mais recente trouxe um instrumental que deixou as redes sociais intrigadas sobre um possível sample de funk.

O segundo álbum de estúdio de Eilish, “Happier Than Ever” (2021), teve uma chegada estrondosa e atingiu o primeiro lugar da parada Billboard 200 – feito já conquistado, a sua vez, pelo trabalho de estreia, “When We All Fall Asleep Where Do We Go?”, a sua vez lançado em 2019.

Desde então, Billie lançou uma série de singles, incluindo o sucesso da trilha sonora de Barbie, “What Was I Made For?”. A música ganhou o prêmio de Melhor Canção Original na 66ª entrega do Oscar, realizada em março de 2024, e a cantora conquistou o feito de ser a pessoa mais jovem a ter duas estatuetas douradas.

Veja o disco que será vendido na loja Target:

(Foto: Reprodução)

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

8 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

8 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

9 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

13 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás