televisão

BBB24: Davi chama Bia do Brás de “infantil” e sister bota bananas na cabeça como resposta

O clima ficou denso… Beatriz, a Bia do Brás, e o favorito Davi discutiram na madrugada desta terça-feira (9) na casa do BBB24. A treta começou quando Bia pediu ao colega de confinamento que não dissesse que ela não se importava com Alane, em um desdobramento do Jogo da Discórdia.

Davi, então, decidiu falar sobre o puxão de orelha que a vendedora recebeu na última semana por confeccionar roupas com cascas de fruta.

Conforme relatamos aqui, a sister recebeu uma punição gravíssima, por já ter sido alertada sobre os riscos da atitude. O fato teve consequências individuais e coletivas, já que colocou o restante da casa no Tá Com Nada, ou seja, grupo de participantes que por infringir regras passa a conviver com restrições alimentares.

“Eu tenho a minha opinião referente a você e isso é normal. Se você não aprender a lidar com isso, lá fora não vai saber lidar com opiniões”, afirmou Davi.

“Sabe o que eu vejo em você? Um desespero de mostrar para o Brasil que está se posicionando”, rebateu Bia. Em seguida, com a discussão mais acalorada na cozinha, a participante pegou um cacho de frutas e saiu fazendo mais um desfile pela casa, a fim de provocá-lo.

“Pra que isso, Bia? Só mostra o quanto você é imatura, infantil”, disse o motorista. “Você pegou a banana, pegou e botou no peito e foi pro sol. Você é a pessoa que mais chama a atenção e erra de novo sabendo que errou. Pra quê isso?”, finalizou Davi.

 

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

22 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

22 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

23 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás