Vencedor do BBB24, o motorista Davi se revoltou com páginas de fofoca que deram como certo, ao longo de toda a sexta-feira (19), o fim de seu casamento com a empreendedora Mani Rêgo. O assunto, que até então não tinha sido abordado pelas partes, o tornou alvo de críticas.
“Jovens pretos. Eu, Davi, foi muito vítima disso! Mas eu estou vivo e de pé, forte! Eu consegui chegar no topo, mas eu lutei muito! Eu não vou admitir que essas pessoas fiquem falando de mim no Instagram 24 horas por dia. Vai procurar outro assunto, tá bom?”, afirmou.
“Eu não tenho que provar nada a ninguém. Está com raiva porque eu sou preto e ganhei? Parem de ficar fofocando sobre a minha vida. A minha vida pessoal eu não devo satisfação a ninguém, não preciso de ninguém pra resolver ela por mim”, afirmou.
As especulações começaram logo após a final do reality, visto que o primeiro encontro do casal não foi feito de forma pública. De acordo com o jornalista Luiz Bacci, da TV Record, o novo milionário teria terminado seu relacionamento com Mani e já estaria em contato com advogados para dividir o prêmio do BBB.
O colunista Gabriel Perline, do portal IG!, a sua vez, procurou os representantes legais do ex-participante, que a sua vez negaram a separação.
A então companheira do brother tem estado ausente das redes sociais. Fãs especulam que a postura tenha começado após Davi ter dito, em entrevista a Ana Maria Braga, no “Mais Você”, na última quarta-feira (17) — que seu relacionamento seria “apenas um namoro”. “A gente está namorando. Estamos nos conhecendo. Acho que tudo tem um tempo determinado”, comentou.
Em confinamento, ele se referia a Mani como “esposa”, tendo mencionado que ambos viviam juntos na Bahia. No “É de Casa” deste sábado (20), ele disse brevemente que “continua casado” e convidou Mani a se juntar para “cozinhar com seu calabreso”.
A audiência de “Conclave” no streaming Prime Video e nas plataformas sob demanda cresceu após…
O serviço de streaming Prime Video revelou nesta terça-feira (22) uma série de pôsteres de…
Marina aproveitou o momento pós-Coachella 2025 e usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para…
Meu querido, ela é atriz, diretora E roteirista. Em um bate-papo com Ramy Youssef, promovido…
Primeiro filme do criador da série “Succession” (2018-2023), Jesse Armstrong, “Mountainhead” teve seu teaser divulgado…
O anúncio do anúncio! A Netflix atualizou os fãs da série "Wandinha", nesta terça-feira, em…
Leave a Comment