Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação
Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação
música

Banda Uó e Gaby Amarantos regravam o tecnomelody “Me Libera”; ouça

A cantora Gaby Amarantos aceitou o convite do trio que forma a Banda Uó para fazer uma releitura de um dos grandes clássicos da canção popular brasileira.

Juntos, eles estreiam nesta sexta-feira (19) a faixa “Me Libera”, tecnomelody originalmente gravado pela banda Desejo Proibido e que ficou popular pelo Brasil na versão feita pela banda Djavú.

Um videoclipe também está previsto para ser lançado no dia 24 de abril.

“Estou muito feliz em resgatar ‘Me Libera’, que é uma música do Pará, que representa o movimento do tecnobrega e tecnomelody e que o Brasil inteiro conhece. Essa união com a Banda Uó traz a potência de fazer essa música ficar mais pop e ser embalada por esse lindo momento que a gente está vivendo, com as pessoas finalmente entendendo o nosso ritmo e o nosso estilo”, comentou Amarantos, que em 2023 venceu o Grammy Latino.

Um videoclipe também está previsto para chegar ao público no próximo dia 24 de abril. “Esse material é o registro de um momento memorável para nós, porque além de ser uma música que marcou a nossa vida, também marca o reencontro da banda, junto com a Gaby que também faz parte da nossa história”, afirmou a banda, em comunicado.

“Nosso primeiro encontro se deu a mais de 14 anos numa premiação que ambos ganharam. Estamos muito felizes, tá tudo muito lindo”.

A promessa é de que o visual traga referências diversas da cultura norte do país e faça “a terra tremer”. Por enquanto, ouça no seu tocador favorito!

Nos próximos meses, a Banda Uó realiza uma turnê com dez datas pelo Brasil. O primeiro show do espetáculo “O Reencontro” acontecerá no dia 20/04, no Hopi Pride Festival, único festival LGBTQIA+ realizado dentro de um parque temático no Brasil. Mais informações e datas serão compartilhadas em breve.

Erramos: a faixa “Me Libera” não pertence à banda Djavú. A informação estava errada e foi corrigida.

voltando pra home