Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O longa estreou em 2006 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Anne Hathaway diz que modernidade inviabilizaria continuação de “O Diabo Veste Prada”

Em conversa com a revista V, a atriz Anne Hathaway afirmou que a possibilidade de uma continuação do filme “O Diabo Veste Prada” é provavelmente nula. “Todos nós nos amamos e, se alguém pudesse pensar em uma maneira de fazer isso, acho que seríamos loucos se não o fizéssemos”, conta.

“Mas há uma enorme diferença no mundo atual com a tecnologia, e uma das coisas sobre essa história em particular é que se tratava de produzir um objeto físico. Agora, com tanta coisa digital, seria muito diferente. Talvez eu, Stanley, Emily, Meryl, Dave Frankel, Patricia Field… devêssemos fazer outra coisa juntos. Isso seria divertido”, finalizou.

Hathaway também aproveitou a oportunidade para comentar sobre “O Diário da Princesa”, longa que, em 2023, teve uma terceira continuação confirmada. “Estamos confortáveis. É tudo o que eu posso dizer. Não há nada para anunciar ainda. Mas estamos confortáveis”.

Um dos filmes de maior sucesso da carreira, “O Diabo Veste Prada” chegou em 2006 com a premissa de contar a história de Andy, uma jovem recém-formada que consegue um emprego na conceituada revista de moda Runway.

Assistente de Miranda Priestly, editora-chefe da casa, ela não apenas aprende como funciona o dia a dia da publicação mais importante de Nova York como também precisa encarar um desafio atrás do outro ao lidar com a chefe.

O enredo rendeu a Meryl Streep uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

voltando pra home