FAX O PIX, ANY!
Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (26), Anitta falou sobre a aguardada parceria com Chlöe Bailey.
Em janeiro de 2023, a artista norte-americana aterrizou no Rio de Janeiro e chegou a subir em um dos morros da capital carioca para gravar um videoclipe com a brasileira.
Era esperado, então, e a estrela chegou a dizer que a faixa faria parte do seu disco de funk trilíngue, “Funk Generation“, lançado nesta data.
No entanto, a música ficou de fora do projeto. Aos jornalistas, Anitta revelou que a faixa não saiu por um “pedido astronômico” e disse que, caso o projeto lhe dê muito dinheiro, ela voltará a lidar com o tema.
“Sim, tem algumas músicas que eu quero muito lançar ainda. Tem a com a Chlöe [Bailey], que a gente ainda não conseguiu resolver uma questão burocrática dessa música. Tanto eu quanto ela queremos lançar, eu gravei até clipe e, no meio do caminho, rolou um pedido astronômico. Se o álbum der muito dinheiro, eu consigo resolver. Tem outras também que eu quero lançar, também.”
Eita, o que será que rolou? Será que foi algum sample que foi barrado e é preciso pagar para ser liberado? Nós queremos ouvir!
Fora isso, a cantora de “Grip” revelou que foi muito difícil definir as 15 faixas que entrariam no projeto. Ela chegou a falar, em entrevistas antigas, que fez mais de 60 músicas.
“Foi muito difícil, gente [escolher apenas as 15 faixas que entraram no disco]. A gente primeiro definiu que seriam 15 e, depois, foi peneirando. Foi muito difícil se despedir de algumas músicas, tanto que em duas delas [Savage Funk e Cria de Favela] eu acoplei outras músicas no final. Acoplei músicas no final, pois coloquei um pedacinho de algumas que eu amava.”
A estrela contou, ainda, que tem mais ideias para videoclipes do disco e detalhou como sua religião, o candomblé, e a entidade Exú lhe inspiraram para uma faixa. Leia aqui.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment