O álbum “Funk Generation”, de Anitta, recebeu mais de 12,7 milhões de reproduções nas primeiras 24h após sua estreia. Com o número, o projeto se firma como a terceira maior estreia nacional da história do Spotify Brasil, além de ter conquistado a posição de número 3 no ranking de lançamentos anuais entre artistas latinos na plataforma.
Na mesma data, Anitta também foi a artista mais ouvida no referido tocador e uma das 40 mais executadas ao redor do mundo.
Em entrevista coletiva na tarde da última sexta-feira (26), a cantora falou sobre a aguardada parceria com Chlöe Bailey, gravada em janeiro de 2023, mas engavetada. Aos jornalistas, revelou que a faixa não saiu por um “pedido astronômico” e disse que, caso o projeto lhe dê muito dinheiro, voltará a lidar com o tema.
Via Instagram, a popstar também celebrou o sucesso. Ela afirmou que “deu de cara com a porta diversas vezes” nas vezes em que tentou ser uma embaixadora do funk dentro da indústria musical e que foram “muitas brigas compradas”.
“Foi muito sapo pra engolir, muita gente pra peitar. Pedir respeito ao ritmo considerado a escória do país se tornou minha sina, 14 anos atrás. Quantas vezes minha família ou amigos mais íntimos disseram: “deixa pra lá, não vale todos esse stress, vem ficar com a gente”‘”, escreveu, definindo o processo de lançamento do disco como uma “grande dificuldade”.
Ouça agora mesmo no seu player de música favorito.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment