Por meio de nota, o cineasta Wes Anderson justificou sua ausência na 96ª cerimônia de entrega do Oscar, que aconteceu neste domingo (10). À ocasião, ele venceu o troféu de Melhor Curta por “A Incrível História de Henry Sugar” – o primeiro da carreira nesta premiação.
“Se eu pudesse, eu estaria lá (junto de Steven Rales) para dizer ‘obrigado’ para: a família de Roald Dahl, o time da Netflix, Benedict (Cumberbatch), Ralph (Fiennes), e Ben Kingsley e Dev (Patel) e Richard (Ayode) e Bob (Yeoman) e Adam e Jeremy (Dawson) e John e Jim e Rich e Jim e Polly e os demais. E eu também diria: se eu não tivesse conhecido Owen Wilson em um corretor da Universidade do Texas entre as aulas quando eu tinha 18 anos, eu certamente não estaria recebendo esse prêmio hoje à noite – mas infelizmente, Steven e eu estamos na Alemanha, e começaremos a filmar nosso novo filme amanhã cedo, então eu ainda não recebi o prêmio e sequer tive uma chance de dizer qualquer coisa a respeito” (via IMDb).
Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para o novo projeto. Em “A Incrível História de Henry Sugar”, que está disponível na Netflix, o protagonista, interpretado por Benedict Cumberbatch, faz tudo para dominar a técnica de trapaça em jogos de azar.
Tendo como grande vencedor o longa “Oppenheimer”, que levou para casa 7 das 13 estatuetas às quais foi indicado, o Oscar 2024 também foi marcado pela coroação de “Pobres Criaturas” e Emma Stone, que ficou com o troféu de Melhor Atriz. Outro destaque foi o longa “Zona de Interesse”, eleito Melhor Filme Internacional, e Billie Eilish.
Aos 22 anos, ela é a artista mais jovem da história a ter dois Oscars na estante. Relembre nossa cobertura clicando aqui.
Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…
Veio aí! A plataforma de streaming Max liberou nesta terça-feira (20) o teaser do aguardado…
Taylor Swift está prestes a reputar! O maior sinal disso é a presença de “Look…
Sim, chef! Nesta tarde de terça-feira (20), a plataforma de streaming Disney+ liberou o trailer…
Elle Fanning está confirmada na adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, livro mais recente de…
Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês "Viee Privée", produção em que é…
Leave a Comment