Quanto vale entrar na história? Em comemoração aos 100 anos do maravilhoso Edifício Martinelli, a VHS — uma das maiores festas LGBT+ de São Paulo — vai às alturas com uma edição mais que especial.
Vamos dançar o melhor da música pop em duas pistas, uma coberta e outra no icônico terraço, ao ar livre, com uma super vista da cidade.
Na pista fechada, no 25º, uma homenagem a três das nossas divas favoritas: Beyoncé, que vai ter lançado o disco novo na véspera; Lady Gaga, que faz aniversário na semana; e Madonna, porque a gente tem fé que ela vem mesmo para um show em Copacabana. É hora de celebrar!
No terraço, 26º andar, é VHS raiz, com todos os hits pop que a gente ama dançar. A festa vai até as 7 da manhã — uma hora a mais de festa!
Os ingressos foram vendidos nesta segunda-feira (18), e se esgotaram em menos de uma hora. Veja:
A VHS é uma festa voltada ao público LGBT+, em que o respeito e a felicidade vêm em primeiro lugar. Temos a política de zero tolerância a preconceito e assédio, podendo resultar inclusive em expulsão.
Se você vivenciar ou notar algo estranho acontecer, avise a equipe da festa ou da casa para que a gente possa ajudar. Especialmente se você não é LGBT+, lembre-se: você é mais que bem-vinde, mas é visita nessa festa, tá?
– Em função da capacidade máxima de público e das características do espaço, dessa vez não teremos camarote, lista de aniversário e lista drag.
– LISTA T: pessoas trans e travestis, enviem um e-mail para festavhs@papelpop.com com seu nome (não precisa estar igual no documento e telefone. Coloque “LISTA T” no assunto do e-mail. A lista é limitada e com resposta em até 72 horas. O VIP só é válido após a nossa confirmação.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment