música

Spotify lança videoclipes de Anitta e mais ícones globais em versão beta

O Spotify anunciou, nesta terça-feira (12), o lançamento de videoclipes em versão Beta (ou seja, ainda em desenvolvimento) para 11 mercados selecionados.

O Brasil, como um dos maiores consumidores de música do planeta, fará parte do projeto, ao lado de Reino Unido, Alemanha, Itália, Holanda, Polônia, Suécia, Colômbia, Filipinas, Indonésia e Quênia.

A ideia é oferecer a usuários selecionados a possibilidade de desfrutar dos catálogos de artistas globais como Ed Sheeran, Doja Cat e Ice Spice ou locais, como Anitta, Henrique & Juliano, Luísa Sonza, Zé Felipe e Ludmilla.

Conforme a plataforma, para acessar a novidade, ainda restrita, basta acessar os dispositivos iOS, Android, desktop ou TV e selecionar o botão “Mudar para vídeo”.

As faixas compatíveis passarão a exibir o material imediatamente. Do mesmo modo, quem quiser seguir com a audição em segundo plano, precisará apenas pressionar o botão “Mudar para áudio” para voltar para a música.

Vale lembrar ainda que, atualmente, o aplicativo já oferece a possibilidade de assistir a videocasts. O referido recurso de vídeo já faz parte das funções de outras plataformas como o Apple Music, mas, por ora, o Spotify ainda não especificou quando o mesmo deve estar disponível para todos os clientes.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Jão abandona polvo, traz pop confessional e faz do Lolla uma pista de dança

Nesta sexta-feira (28), sob um coro uníssono de “Jão, cadê você? Eu vim aqui só…

3 horas atrás
  • música

Girl in Red brilha com hinos sáficos diante de arco-íris no Lollapalooza Brasil 2025

O show de Girl in Red no Lollapalooza Brasil 2025 sofreu um atraso de quase…

5 horas atrás
  • música

Kali Uchis aperta a tecla SAP e volta a cantar em inglês no single “Sunshine & Rain…”

A cantora colombiana Kali Uchis está de volta aos charts e cantando em inglês. Nesta…

9 horas atrás
  • música

Demi Lovato diz estar em estúdio e faz promessa de lançamentos para o ano que vem

Tire TUDO, menos o rock! Em entrevista à revista US Weekly, divulgada nesta sexta-feira (28),…

9 horas atrás
  • música

Linkin Park voltará ao Brasil, ainda em 2025, para três shows

Depois de uma passagem pelo Brasil no ano passado, quando estrearam sua nova formação com…

9 horas atrás
  • música

Dua Lipa e Kevin Parker cantam hit do Tame Impala durante show na Austrália

Por falar em Dua Lipa, em shows... a turnê da diva segue firme pela Austrália…

11 horas atrás