Há um videoclipe a caminho?
A cantora colombiana Shakira usou as redes sociais, nesta sexta-feira (15), para compartilhar um trecho inédito da faixa “La Fuerte”. Esta é uma segunda parceria com o produtor argentino Bizarrap, com quem compartilhou suas dores no início de 2023 e acabou conquistando não só o topo das paradas, mas também um Grammy Latino, pela famosa “Session #53”.
Pautados pelo eletrônico, Shakira e Biza agora decidem falar sobre recomeços. Fotos inéditas também foram liberadas, dando a entender que o projeto trará visuais para todas as músicas.
O novo disco de Shakira, “Las Mujeres Ya No Lloran”, é seu primeiro em quase sete anos e chegará às plataformas de streaming no próximo dia 22 de março. O projeto deve focar nesta etapa em seu lado A, já que os 7 singles lançados nos últimos dois anos devem compor o lado B.
A grande expectativa está em “Puntería”, parceria com Cardi B que deve ser a próxima música de trabalho. Em “Las Mujeres Ya No Lloran”, Shakira reflete o recomeço de sua vida pessoal após ter tomado a decisão de se divorciar do jogador espanhol Gerard Piqué, com quem ficou por 11 anos.
O projeto tem ainda colaborações com Grupo Frontera, Bizarrap, Rauw Alejandro, Karol G e Tiesto. Ouça mais da artista no seu tocador até que mais novidades cheguem!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment