música

Shakira lança trecho de “Última” e diz que esta deve ser derradeira música sobre divórcio

O nosso amor se perdeu na metade do caminho / Como é que você se cansou de algo tão genuíno? / Não tente me convencer, eu te peço, pois já está decidido / Fica o aprendizado“, diz o refrão de “Última”, uma das canções que compõem o disco “Las Mujeres Ya No Lloran”, de Shakira.

Se você acha que ela já disse tudo o que tinha pra dizer sobre o divórcio de Gerard Piqué, esta deve ser a derradeira canção sobre o tema, conforme a própria explicou em entrevista ao jornal The Times, do Reino Unido, no fim de semana. Hoje, uma prévia inédita foi divulgada em seu perfil no Instagram.

“Esta é uma segunda balada presente no disco. Eu tinha essa faixa aqui engasgada e o prazo de entrega do disco já tinha acabado. Contra a vontade de todos que já não queriam mais que eu fizesse novas faixas, insisti dizendo que faltava uma e não podia deixar de fora. Assim foi”, explicou. Ouça abaixo.

“Las Mujeres Ya No Lloran”, o disco, chegará ao streaming no dia 22 de março, próxima sexta-feira, quebrando um jejum de quase sete anos sem lançamentos no formato. Nos últimos tempos, Shakira se dedicou à estreia de vários singles, que devem compor a sua vez um lado B no projeto.

O LP tem as participações de Bizarrap, Rauw Alejandro, Cardi B, Grupo Frontera e Fuerza Regida, entre outros colaboradores. Para saber mais e conferir as capas alternativas, clique aqui!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

7 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

8 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

8 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

12 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás