A TV Globo busca reestruturar seu núcleo de humor, quatro anos após o escândalo sexual que destituiu de suas funções o ator e diretor Marcius Melhem. Agora, a partir do mês de abril, serão colocados em prática vários projetos que envolvem séries cômicas, esquetes e sitcoms.
Uma dessas estreias, conforme revelou o site Notícias da TV, nesta segunda-feira (18), terá como protagonista Regina Casé. O material, uma ideia original da atriz e que segue os moldes do extinto “Sai de Baixo”, deve ser gravado e lançado ao longo de 2025.
A publicação afirma ainda que, no momento, os planos são abrangentes. “Entre os projetos já estruturados, há programas de esquetes, sitcoms e de dramaturgia, que vão de formatos de humor para a internet até candidatos a uma vaga na programação da TV Globo ou no calendário de lançamentos do Globoplay”, diz o texto.
Estão na mira ainda novidades propostas por produtoras e autores independentes, que não pertencem somente ao eixo Rio-São Paulo. Por ora, ainda não se sabe mais detalhes a respeito dos lançamentos pretendidos.
Em março de 2020, o humorista Marcius Melhem foi afastado da direção do núcleo de humor do canal após as atrizes Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros terem o denunciado por assédio sexual, meses antes. Uma investigação, divulgada pela revista Piauí, que também ouviu fontes, revelou que ele tinha “práticas abusivas” contra suas subordinadas.
Outros nomes como Silvio de Abreu e Ricardo Waddington passaram pelo comando das produções de entretenimento e dramaturgia após o escândalo, mas o referido seguimento não chegou a reconquistar sua força.
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment