Estão oficialmente abertas as vendas para o musical “Rita Lee: uma autobiografia musical”, estrelado por Mel Lisboa. Esta, vale destacar, é a segunda vez que a atriz dá vida à mãe do rock brasileiro no teatro.
Totalmente inédito, o espetáculo ficará em cartaz entre os dias 26 de abril e 30 de junho, com inspiração na autobiografia da cantora, lançada em 2016 e considerada um best-seller nacional. O roteiro foi concebido por Guilherme Samora, enquanto a direção é da dupla Débora Dubois e Márcio Macena.
A peça terá valores promocionais em seu primeiro fim de semana. É possível adquirir entradas agora mesmo por R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada) em qualquer setor do teatro. Para saber mais e adquirir a sua, basta clicar aqui.
“São diferentes situações, diferentes tempos. Mesmo medo, mesmo risco, outras dificuldades (quem sabe, sabe). Mas a Rita me ensinou: um belo dia, resolva mudar e faça tudo que sempre quis fazer”, disse Mel, em nota, à ocasião do anúncio. “Brinque de se levar a sério e leve a sério a brincadeira. Ela me deu uma missão. E eu prometo fazer de tudo para não decepcioná-la.”
Rita Lee, considerada uma das maiores artistas brasileiras de todos os tempos, faleceu em maio de 2023, vítima de complicações de um câncer de pulmão. A roqueira deixou uma vasta obra que vai dos discos, boa parte deles realizada em parceria com o amor, Roberto de Carvalho, aos livros, dedicados aos fãs, à natureza e ao público infantil.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment