POP BR EMERGENCY! Pabllo Vittar usou as redes sociais nesta terça-feira (26) para mostrar a capa de “Batidão Tropical Vol. 2”, aguardado segundo álbum do projeto “Batidão Tropical”.
Na publicação, a queen não divulgou a data de estreia, mas aproveitou para dar outros detalhes do disco: “As músicas e letras que aqui serão mostradas podem soar inéditas para muitos, enquanto para outros vão transmitir nostalgia”.
“O ‘Batidão Tropical Vol. 2’ vem mostrar as minhas raízes e a minha essência, que tanto se misturam com outros ritmos que eu amo e que sempre vão estar presentes nos meus trabalhos, não importa aonde esteja”, complementou ela.
Veja:
As já lançadas faixas “Pede Pra eu Ficar (Listen To Your Heart)” e “Ai Ai Ai Mega Príncipe” devem se juntar a 12 inéditas no novo álbum, conforme a própria PV contou ao Papelpop News em janeiro. A tracklist oficial, no entanto, ainda não foi revelada.
Ouça:
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Um áudio de Rita Lee abre seu mais novo documentário, intitulado “Rita Lee: Mania de…
Estão no mundo as primeiras imagens de divulgação do filme “O Agente Secreto”, a nova…
O streaming Apple TV+ acaba de liberar o trailer do suspense “Echo Valley”, com Julianne…
Liam Payne (1993-2024) morreu sem deixar testamento de sua fortuna, informam The Daily Mail e…
Miley Cyrus usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (07) para divulgar uma prévia…
Leave a Comment