Com acesso ao mezanino do Dolby Theatre, o jornalista Matthew Belloni observou muitos detalhes não televisionados do Oscar 2024 no último domingo (10) e decidiu revelá-los no Puck. Entre eles, um “mini acesso de raiva” de Diane Warren.
A compositora estadunidense ficou muito chateada após Ariana Grande pular os nomes dos indicados ao troféu de Melhor Canção Original e anunciar de imediato a vitória de “What Was I Made For?”, música de Billie Eilish em “Barbie”.
Warren chegou a pular da cadeira em que estava sentada e correr em busca de membros do conselho para reclamar da situação. Eva Longoria viu a cena e saiu correndo atrás dela.
Warren estava indicada à categoria de Melhor Canção Original por “The Fire Inside”, faixa interpretada por Becky G e presente em “Flamin’ Hot”, no Oscar deste ano. Era sua 15ª chance de vencer uma estatueta, mas que virou sua 15ª derrota.
Além de “What Was I Made For?” e “The Fire Inside”, “I’m Just Ken”, “It Never Went Away” e “Wahzhazhe (A Song For My People)” estavam na corrida pelo prêmio da vez. Essas três pertencem às trilhas de “Barbie”, “American Symphony” e “Assassinos da Lua das Flores”, respectivamente.
Ninguém mais, ninguém menos que Meryl Streep está negociando com Greta Gerwig e a Netflix…
Após fazer uma polêmica readequação de sua turnê nos Estados Unidos de pequenas arenas para…
O jornal Folha de S. Paulo adiantou, nesta quinta-feira (3), que a cantora Rita Lee…
As cantoras Pabllo Vittar e Nathy Peluso confirmaram, nesta quarta-feira (2), uma colaboração inédita. "Fantasía",…
Alerta de spoiler: "After The Hunt", o novo filme do nosso diretor queridinho Luca Guadagnino, teve…
A cantora Mahmundi estreia, nesta sexta-feira (4), um single inédito. A faixa "Irreversível", que você…
Leave a Comment