Ela se aventurou pelo mundo e foi parar na maior premiação do mundo! A Bella Baxter, de Emma Stone, lhe rendeu, neste domingo (10), o Oscar 2024 de Melhor Atriz.
Em seu discurso de agradecimento, a atriz, que venceu pela segunda vez o principal posto do cinema, celebrou a construção da protagonista de “Pobres Criaturas” (2023), brincou com o fato de que seu vestido estava desabotoado e fez questão de citar concorrentes — entre as quais, a favorita Lily Gladstone, estrela de “Assassinos da Lua das Flores“.
“Meu vestido soltou aqui atrás. Acho que aconteceu durante a performance de ‘Im just ken’. Eu tô estupefata e minha voz está sumindo. As mulheres aqui no palco são incríveis, todas. Sandra, Anette, Lily, compartilho esse prêmio com você, estou maravilhada fazer tudo isso e continuar fazendo mais. Puxa vida, não sei o que estou falando. Vi ‘Panico’ e alguma coisa pudesse assim acontecer e o Yorgos me disse ‘Sai dessa, garota’. Não se trata de mim, mas de uma equipe que se reuniu para realizar uma coisa maior que a soma das partes. Cinema é todos nós juntos. É uma honra enorme compartilhar isso com todos do elenco, da equipe, com todos que colocaram amor, carinho e brilho. Yorgos, obrigada pelo presente da minha vida, Bella Baxter. Sei que preciso acabar, mas preciso agradecer minha mãe, irmão e pai, meu marido, minha filha que vai fazer três anos em três dias e deu um colorido à minha vida. Não olhem para a parte de trás do meu vestido”
Assista ao momento:
A norte-americana de 35 anos venceu o primeiro Oscar como Melhor Atriz em 2017 ao interpretar a atriz aspirante Mia Dolan, no filme “La La Land”, do diretor Damien Chazelle.
Já em 2024, a disputa pelo prêmio em questão ficou entre os seguintes nomes:
Lily Gladstone – Assassinos da Lua das Flores
Sandra Hüller – Anatomia de uma Queda
Carey Mulligan – Maestro
Emma Stone – Pobres criaturas
Annette Bening – Nyad
A 96.ª entrega dos troféus acontece neste domingo (10) no Dolby Theatre, em Los Angeles, com transmissão no Brasil pela TNT e HBO Max.
A apresentação é do comediante Jimmy Kimmel, que ocupa o posto pela quarta vez, para a entrega dos prêmios. “Oppenheimer”, “Pobres Criaturas” e “Assassinos da Lua das Flores” lideram disputa, que tem também “Barbie”, de Greta Gerwig, e muito mais.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment