SAIU! A produtora norte-americana Lionsgate divulgou o primeiro trailer de “O Corvo”, nova adaptação da graphic novel de James O’Barr, para o público nesta quinta-feira (14).
Na prévia, Eric Draven (Bill Skarsgård) e Shelly Webster (FKA twigs) vivem uma intensa paixão – até acabarem brutalmente assassinados por uma gangue. Ele, no entanto, consegue voltar à vida e ficar munido de poderes sobrenaturais.
Agora, podendo resistir a tiros, esfaqueamentos e muito mais, Eric assume a missão de vingar a morte de Shelly e demonstra zero piedade àquelas que ousam cruzar o seu caminho.
Assista:
O novo “O Corvo” estreia em 7 de junho deste ano, três décadas depois do clássico estrelado por Brandon Lee, filho de Bruce Lee, e dirigido por Alex Proyas. Essa adaptação chegou em 1994 e ganhou sequências em 1996, 2000 e 2005.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment