deu no feed

Lolla BR 2024: Jared Leto celebra fãs e traz Marcelo, da seleção brasileira, para show messiânico

Uma contagem regressiva foi o que introduziu a sétima passagem da banda Thirty Seconds To Mars pelo Brasil, neste sábado (23), durante o festival Lollapalooza.

Ao som de “Up In The Air”, o ator e cantor Jared Leto subiu ao palco usando um par de óculos escuros e uma capa prateada – peça que, em certos momentos, dava a impressão de que o mesmo levitava diante dos milhares que lhe faziam eco, mesmo sob a garoa. É uma boa metáfora para o tom messiânico que a apresentação, conforme avançou, viria a adquirir.

A apresentação durou pouco menos de uma hora e trouxe um repertório enxuto, expondo a decisão da própria banda de priorizar interações diretas com os espectadores. Acompanhado por potentes instrumentais e a presença de efeitos pirotécnicos, o vocalista não demorou a convocar os fãs para acompanhá-lo no palco.

Em um primeiro momento, selecionou um grupo que acabou sabotando a própria experiência por seu apego à oportunidade de registrar o momento no celular, a despeito da transmissão em 4K feita pela TV e a presença do ídolo que, de carne e osso, acabou sendo simpático à atitude.

Créditos: Dri Spaca/Papelpop (Todos os direitos reservados

Créditos: Dri Spaca/Papelpop (Todos os direitos reservados)

“Brasil, você talvez seja o melhor público do mundo”, rendeu-se em elogios, antes de caminhar por entre a multidão e provocar: “Acho que nunca ouvi uma plateia cantar tão alto em toda a minha vida. Podemos voltar amanhã e fazer outro show?”.

A simpatia da banda, que excursiona neste momento com o disco “It’s The End of the World, But It’s a Beautiful Day”, ganhou reforço com a presença de outro convidado: o jogador Marcelo, titular da seleção brasileira de futebol.

Após fazer selfies com Leto e ajudá-lo a traduzir frases do inglês para o português, o atleta assumiu parte da percussão na faixa “Stuck”, que entrelaçada ao eletrônico transformou o autódromo em uma sombria pista de dança.

Usando a camisa da seleção brasileira de futebol e a bandeira do Brasil em punho, uma homenagem previsível para a maioria das apresentações de artistas internacionais no país, Jared Leto interpretou sucessos como “Kings and Queens” e “The Kill (Bury Me)”, faixas que sintetizam bem como seu repertório.

Para o encerramento, mais uma seleção de fãs que, colocados dentro de um cercadinho improvisado no próprio palco, expuseram a preocupação da Thirty Seconds To Mars em devolver ao público o afeto de uma vida – mesmo que isto lhe custe o desvio de olhares para a tela, a despeito do bom e velho tête-à-tête.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lenny Kravitz brinca e diz, durante show, que morar no Brasil o transformou em “fazendeiro”

ELE É O MAIS MAIS KKKK Lenny Kravitz, que tem uma fazenda no Rio de…

9 horas atrás
  • música

Gloria Groove surpreende fãs em fila para show no Rio de Janeiro

LOUCURAS DE AMOR! Logo menos, Gloria Groove sobe ao palco do Espaço Hall, no Rio…

12 horas atrás
  • música

Beyoncé e Kelly Rowland vão prestigiar espetáculo de Michelle Williams na Broadway

SOMOS AMIGAS, SOMOS IRMÃS, SOMOS MULHERES! Olha só quem foi prestigiar Michelle Williams ontem (22),…

15 horas atrás
  • famosos

Khalid tem sexualidade exposta e dispara: “Não é da conta de ninguém, mas estou bem comigo”

O cantor Khalid afirmou, em uma série de publicações feitas no X/Twitter, que teve sua…

16 horas atrás
  • música

Racionais MC’s botam para quebrar em show que celebrou a carreira, em SP; veja fotos

AS MIL FACES DOS HOMENS! O grupo Racionais MC's subiu ao palco do Espaço Unimed,…

17 horas atrás
  • música

Come to Brazil! Charli XCX anuncia turnê de “BRAT” em arenas para 2025

365 PARTY GIRL! Nesta sexta-feira (22), poucos dias após ser confirmada nos festivais Coachella e…

1 dia atrás