Sob uma garoa fina e chata, BK’ subiu ao palco principal do #LollaBR e, por mais de uma hora, fez todo mundo esquecer que o acessório favorito desta edição é uma capa de chuva.
Em curso com a turnê do laureado disco “Icarus” (2022), o rapper carioca trouxe à filial brasileira do evento um show com um repertório que repassou parte de sua carreira ao celebrar o projeto mais recente, sem deixar de lado “Castelo & Ruínas” (2016) e “O Líder em Movimento” (2020). Este primeiro, inclusive, completou oito anos na última semana, e tem lugar cativo no coração de quem gosta e consome o rap feito aqui.
O mais interessante foi ver que Abebe Bikila Costa Santos ao invés de soltar bases gravadas com a ajuda de um CDJ de seu DJ optou por levar ao palco quatro artistas (dois homens e duas mulheres) para compor as vozes junto à ele. Isso deu um dinamismo interessante e vibrante à apresentação, com vocais poderosos das meninas que fizeram vezes aos versos de Marina Sena, Julia Mestre e Bebé Salvego.
Luccas Carlos, o “love songer” mais queridinho do Brasil, fez a plateia ferver ao lado do amigo na excelente “Música de amor nunca mais”, também do disco mais recente.
Do show que roda o Brasil e terminará no próximo dia 6 de abril com uma plateia de mais de 30 mil pessoas na Apoteose, no Rio, BK’ trouxe os visuais do telão e seu flow inconfundível e afiado. Levou novidade ao palco do Lolla e mostrou mais uma vez ser um dos mais interessantes da atual geração de rappers.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment