Hablou! Nesta terça-feira (12), durante um podcast da Radio Times, Lily Allen fez uma importante reflexão sobre a relação entre a sua carreira e a sua maternidade.
“Meus filhos arruinaram minha carreira. Eu os amo e eles me completam, mas em termos de estrelato pop, arruinaram totalmente […] Realmente me incomoda quando as pessoas dizem que você pode ter tudo porque, francamente, você não pode”, disse Allen.
Ela continuou falando sobre as escolhas que precisou fazer na carreira depois que seus filhos nasceram:
“Algumas pessoas escolhem sua carreira em detrimento de seus filhos, e isso é prerrogativa delas. Mas meus pais estavam bastante ausentes quando eu era criança, e sinto que isso deixou algumas cicatrizes desagradáveis que não estou disposta a repetir nos meus […] Então, escolhi dar um passo para trás e me concentrar neles e estou feliz por ter feito isso porque acho que são pessoas bastante equilibradas”, ela continuou.
Allen é mãe de Ethel Mary, de 12 anos, e Marnie Rose, de 11 anos. As crianças são fruto do relacionamento da cantora com Sam Cooper, com quem se casou em 2011, mas se divorciou em 2018.
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment