O Globoplay anunciou, nesta segunda-feira (4), a data de estreia dos novos episódios da série “Justiça 2“. Serão quatro histórias inéditas, ambientadas em uma nova região e disponíveis a partir do dia 11 de abril.
Produção original da plataforma do Grupo Globo, o enredo entrelaçará as vidas de Balthazar (Juan Paiva), Jayme (Murilo Benício), Geíza (Belize Pombal) e Milena (Nanda Costa) em Brasília e Ceilândia, no Distrito Federal.
Escrita por Manuela Dias com direção artística de Gustavo Fernandez, a obra antológica seguirá a mesma estrutura narrativa de Justiça, exibida em 2016 pelo canal, com a diferença de apresentar novos personagens – à exceção de Leandra Leal, que retorna como Kellen.
São quatro protagonistas, todos presos no mesmo dia. A ideia é contar o que acontece na hora em que cada um retoma suas vidas ao deixar o cárcere, sete anos mais tarde. Todos partirão em busca de justiça, um conceito que vai muito além da lógica utilizada nos processos judiciários.
“‘Justiça’ não é uma série sobre leis, mas sobre a possibilidade de que exista justiça. A própria ideia de justiça é uma ferramenta civilizatória que viabiliza a vida em sociedade. Somos treinados para acreditar que seremos premiados se fizermos o certo e punidos quando agimos de forma errada – mas a vida mostra que isso é apenas um condicionamento teórico. Dentro desse contexto, as tramas da série são uma investigação do que sobra na vida de uma pessoa depois que a Justiça morde seu quinhão”, conta Manuela Dias.
Paolla Oliveira, Alice Wegmann, Júlia Lemmertz, Marco Ricca, Marcello Novaes, Maria Padilha, Gi Fernandes, Danton Mello, Fábio Lago, entre outros, integram o elenco, sob direção de Pedro Peregrino.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment