Em conversa com o site IndieWire, a atriz Isabelle Huppert afirmou, nesta segunda-feira (25), que adoraria viver uma vilã, inclusive, em um filme da Marvel.
“Deve ser legal ser uma vilã, talvez uma verdadeira vilã, não as vilãs da maioria dos filmes que faço, que tem um bom motivo para serem vilãs. Eu nunca consigo interpretar uma vilã de verdade”, disse.
A atriz aproveitou o comentário para avaliar a relação que ela própria estabeleceu com as personagens construídas para filmes dos cineastas Michael Haneke e Paul Verhoeven.
“Me sinto completamente segura, sei exatamente o que estou fazendo. Como espectadora, posso imaginar que as pessoas pensam que os atores estão particularmente expostos, porque é disso que se trata cada filme. Mas a verdade é que não sou eu ali por trás”, afirmou.
Atualmente, Isabelle Hupper divulga o longa “A Traveler’s Need”, projeto do diretor sul-coreano Hong Sang-soo. Na trama, que estreou no Festival Internacional de Cinema de Berlim, ela dá vida a Iris, uma professora de francês que dá aulas a uma garota coreana.
As duas mantém uma comunicação difícil, que muda completamente a partir do momento em que a jovem decide mostrar suas habilidades ao piano.
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
A cantora Sevdaliza esteve, no último fim de semana, em mais uma edição do NRJ…
Um dos maiores nomes da indústria da música norte-americana morreu neste domingo (3): o empresário,…
Quem é quem? 😅 Mariah Carey revelou neste domingo (3) que ganhou uma nova estátua…
A atriz Chloë Grace Moretz se declarou lésbica em uma publicação feita no último sábado…
Leave a Comment