O clima ficou tenso na tarde deste sábado (30) após a cantora Ludmilla fazer uma postagem em que rebate críticas sobre seu trabalho. “Mais um dia com o meu nome rolando por aí e eu do jeito que o Brasil gosta de ver uma mulher preta: quieta, calada, apanhando sem se defender porque se não eu ainda saio como errada”, escreveu.
“Parei o ensaio do Coachella aqui pra fazer o que venho fazendo todo esse tempo: trabalhar. Sabe o que eu tenho a dizer? Que o pre-save da minha música nova já está disponível”, finalizou. Na sexta-feira (29), Ludmilla afirmou que tinha feito um investimento de R$ 6 milhões na estrutura do show que levará ao festival norte-americano.
Agora, ao que tudo indica, a artista estaria respondendo a colega Flora Matos, rapper que horas antes, sem citar nomes, usou seu perfil na mesma rede social para afirmar que outra artista precisava “procurar seu próprio estilo”.
“Faça a diferença. Copiar a Beyoncé não vai te transformar na Beyoncé e nem te trazer algum conceito”, afirmou.
“‘Homenagear’ a Beyoncé não anula o fato de que você usa outras artistas de referência, mas esconde, não fala sobre, tenta criar rivalidade disfarçada de convite amigável, chama as pessoas pra cantar no seu show e não paga nem um real, mas ostenta milhões que investe em estrutura de palco. Bora procurar fazer uma boa terapia”.
Nenhuma das duas deu continuidade à conversa.
Após estrear no Festival de Cannes e disputar a Palma de Ouro, “Oh Canadá” agora…
O ator Noah Schnapp falou sobre o final da série “Stranger Things” em entrevista à…
Em celebração aos 20 anos de carreira, a banda Maneva realiza, nesta sexta-feira (25), a…
Alerta de novidade na cena musical brasileira! O cantor, compositor e pianista paulistano Joaquim marcou…
Quer uma dica de um disco que você tem que ouvir? O Papelpop te conta!…
A despedida se aproxima! A terceira e última temporada de “O Verão Que Mudou Minha…
Leave a Comment