Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Flora Matos manda indiretas sobre cópia de Beyoncé e Ludmilla responde
O clima ficou tenso na tarde deste sábado (30) após a cantora Ludmilla fazer uma postagem em que rebate críticas sobre seu trabalho. “Mais um dia com o meu nome rolando por aí e eu do jeito que o Brasil gosta de ver uma mulher preta: quieta, calada, apanhando sem se defender porque se não eu ainda saio como errada”, escreveu.
Mais um dia com o meu nome rolando por aí e eu do jeito que o Brasil gosta de ver uma mulher preta: Quieta, calada, apanhando sem se defender pq se não eu ainda saio como errada.
Parei o ensaio do Coachella aqui pra fazer o que eu venho fazendo todo esse tempo: trabalhar…
Sabe…
— LUDMILLA (@Ludmilla) March 30, 2024
“Parei o ensaio do Coachella aqui pra fazer o que venho fazendo todo esse tempo: trabalhar. Sabe o que eu tenho a dizer? Que o pre-save da minha música nova já está disponível”, finalizou. Na sexta-feira (29), Ludmilla afirmou que tinha feito um investimento de R$ 6 milhões na estrutura do show que levará ao festival norte-americano.
Agora, ao que tudo indica, a artista estaria respondendo a colega Flora Matos, rapper que horas antes, sem citar nomes, usou seu perfil na mesma rede social para afirmar que outra artista precisava “procurar seu próprio estilo”.
https://twitter.com/FloraMatos/status/1774077627881390246?s=20
“Faça a diferença. Copiar a Beyoncé não vai te transformar na Beyoncé e nem te trazer algum conceito”, afirmou.
“‘Homenagear’ a Beyoncé não anula o fato de que você usa outras artistas de referência, mas esconde, não fala sobre, tenta criar rivalidade disfarçada de convite amigável, chama as pessoas pra cantar no seu show e não paga nem um real, mas ostenta milhões que investe em estrutura de palco. Bora procurar fazer uma boa terapia”.
Nenhuma das duas deu continuidade à conversa.