música

Festival Turá SP terá shows de Chitãozinho & Xororó, Alcione e Filipe Catto; veja o lineup

A organização do Festival Turá São Paulo anunciou datas e atrações, nesta segunda-feira (4). Entre os destaques do evento, que acontecerá nos dias 29 e 30 de junho de 2024 no Parque Ibirapuera, estão lendas da música brasileira como Djavan e a dupla Chitãozinho & Xororó, além de Alcione, Adriana Calcanhotto e Nação Zumbi.

Das novas gerações são destaque as bandas e Fresno, esta última tendo como convidada Pabllo Vittar. Além disso, o evento conta com Filipe Catto, que apresentará seu show em tributo a Gal Costa e Mãeana. A artista inclui em seu repertório sucessos de João Gomes. Confira abaixo a lista completa de atrações!

A pré-venda exclusiva para clientes Banco do Brasil Ourocard já começou e termina no dia 6, às 12h, quando terá início a venda para o público geral. Portadores de cartões Ourocard Elo terão 20% de desconto e a possibilidade de parcelamento em 4x sem juros pelo site da Tickets For Fun.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Carey Mulligan estará na nova adaptação de “As Crônicas de Nárnia”, diz site

Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…

12 horas atrás
  • series

Pennywise está de volta no teaser da série “It: Bem-Vindos à Derry”

Veio aí! A plataforma de streaming Max liberou nesta terça-feira (20) o teaser do aguardado…

12 horas atrás
  • música

Taylor Swift libera prévia de “Reputation (Taylor’s Version)” em cena de “The Handmaid’s Tale”

Taylor Swift está prestes a reputar! O maior sinal disso é a presença de “Look…

13 horas atrás
  • series

“O Urso”: Carmy retorna e enfrenta novas pressões no trailer da quarta temporada

Sim, chef! Nesta tarde de terça-feira (20), a plataforma de streaming Disney+ liberou o trailer…

15 horas atrás
  • cinema

“Jogos Vorazes”: Elle Fanning interpretará Effie Trinket em filme inédito da franquia

Elle Fanning está confirmada na adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, livro mais recente de…

15 horas atrás
  • cinema

“Não se importam se o filme ou o diálogo são ruins. Eles só querem atuar”, diz Jodie Foster sobre jovens atores

Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês "Viee Privée", produção em que é…

16 horas atrás